Como me impor na vida? | #PergunteAoDoug | Episódio 017

Como me impor na vida? Em mais um episódio da série #pergunteaodoug hoje vou responder sobre como se impor na vida. Aproveite o conteúdo!

Como me impor na vida?

Bom, Verônica e demais pessoas que estão me acompanhando… para nós nos impormos na vida precisamos realmente viver de acordo com nossas vontades e desejos. Eu sempre falo sobre isso, sobre viver de acordo com aquilo que nos traz felicidade.

Muitas pessoas elas aprendem desde cedo a viver por padrões, a viver de acordo com o que os pais querem, a própria sociedade, amigos, etc., chega na idade adulta é a hora de viver de acordo com o que o marido ou a esposa deseja. E quando é o momento de viver por nossa própria felicidade e vontades?

Nós precisamos, Verônica, saber nos conhecer verdadeiramente para nos impor na vida. Por exemplo, eu procuro sempre meditar e fazer estudos para que eu me mantenham firme e buscando o que eu realmente desejo. Nós precisamos ter em mente que no mundo as pessoas vão sempre querer nos dizer os caminhos que precisamos percorrer. Eu mesmo até hoje vira e mexe vem alguém me dizer que eu preciso voltar para a faculdade de Direito e parar com essa aventura que eu trabalho hoje.

E se faltar estudo, se faltar desenvolvimento pessoal, facilmente nós nos deixamos acreditar nessas pessoas que vem nos dar pitacos sobre nossos caminhos. E mesmo sem querer passamos a viver de acordo com o que os outros pregam e assim não nos impomos na vida.

Então a dica é que você procure se analisar e ver o que realmente deseja para sua vida, qual caminho deseja percorrer e estude muito sobre desenvolvimento pessoal, autoajuda, etc, pois são os estudos que vão nos manter firmes sempre acreditando em nossas decisões.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: