Como conquistar um homem definitivamente

“Homens só pensam em sexo!” Uma típica frase utilizada por mulheres que não sabem como conquistar um homem. Perdi as contas de quantas vezes já escutei essa frase. O cômico da situação é que normalmente quem aduz essas palavras ainda não teve experiências com aquele homem dos sonhos. Muito pelo contrário, muitas mulheres que, provavelmente, durante boa parte da vida acostumaram a atrair somente homens errados que tendem a ter esse pensamento. O que de nada me surpreende, afinal se o pensamento promotor é “homens só pensam em sexo”, por qual motivo elas atrairiam um homem contrário aos que estão acostumadas?

A verdade é que a maioria realmente deseja encontrar aquele homem ideal. Todavia sem conhecer os 3 passos que você irá aprender ao clicar aqui se torna difícil saber como conquistar um homem. Pior, muitas carregam crenças tão vazias que tendem a sempre estarem sozinhas. É comum apontar sempre o sexo oposto como o culpado. Mas pode ser que não esteja fora o problema, mas sim dentro da própria pessoa que não consegue aprender como conquistar um homem.

Eu sei e você também sabe que muitas garotas que já sofreram com o amor tendem a ter um pé atrás em novos relacionamentos. E até mesmo julgar todos os homens como sendo iguais ao ex. Não há maneira mais equivocada de levar a vida. Afinal, se assim o é, a vida seria uma “pu** sacanagem”. Ao longo desse artigo eu quero te levar a eliminar algumas crenças negativas e te ensinar como ficar pronta para o romance.

Seja persistente, mulher! Aprenda como conquistar um homem

como conquistar um homem

Mas outra coisa que nós sabemos muito bem e precisamos eliminar é o fato de muitas mulheres desistirem do amor. Assim como tudo na vida temos de ter persistência. Haverá momentos turbulentos. Situações em que haverá escolhas erradas. Mas nada pode interferir na sua vontade de amar e ser amada verdadeiramente. Não desanime se tentativas passadas não tenham dado certo, continue firme e com fé que você está sendo lapidada para sua alma gêmea.

Pensa comigo… se uma pessoa desiste do amor quais as chances dela ser verdadeiramente feliz? Afinal, até onde eu sei nós fomos feitos para amar. Viver contrário a isso, na minha opinião, é viver condenado a um vazio dentro do peito. É possível sentir dor novamente ao se entregar mais uma vez? Sim, claro. Mas tudo na vida é perder ou ganhar e desistir do amor é um jeito de perder sem arriscar. Não tenha medo e aprenda realmente como conquistar um homem.

É importante que você tenha segurança de si mesma ao ir em busca de um novo amor. Somente quem se respeita consegue manter uma boa relação. Reconheça seu valor. Outro fator que merece atenção é com relação ao seu pensamento promotor. Focalize sempre nas qualidades que você deseja encontrar em seu homem, elimine toda forma de pensamento pequeno e crença limitante que há em sua mente. Tenho convicção que você pode sim ser feliz no amor. Outra incrível dica é que você aprenda os segredos para encontrar o verdadeiro amor (clique aqui e conheça).

As crenças, sempre elas…

homem ideal-as crencas

Por que estou te falando isso? Porque muitas mulheres sofrem de maneira doentia por causa de amores que não vingaram no passado. Muito disso são as crenças que elas carregam. Sobre o assunto tenho uma história que resume bem o contexto. Uma amiga (chamaremos de Kátia) é uma mulher que sofreu com um triste relacionamento. Após o término ela não conseguiu mais se envolver com um homem – embora seja muito atraente fisicamente, de bom intelecto, educada, boa situação financeira e com bom humor.

Algum tempo atrás encontrei com ela para termos uma conversa amistosa sobre o amor. Eu claramente muito positivo e sempre com esperança de que o verdadeiro amor um dia surge. Ela totalmente na defensiva com o pensamento de que o amor não existe. Com poucos minutos de conversa percebi que o problema não era necessariamente o amor, mas sim as crenças que ela carregava a respeito. Muitas das crenças, inclusive, adquiridas em relacionamentos passados. Prontamente notei que uma conversa superficial de dois amigos não teria o poder para ajudá-la eliminar essa negatividade com relação ao amor.

Alguns dias depois estudando formas de poder ajudá-la achei uma página na internet. Para mim fez todo sentido aquele estudo que eu estava conhecendo. Logo liguei para a “Kátia” e indiquei que ela desse uma olhada. Não deu outra, a princípio ela relutou em aceitar aquelas dicas, mas persistiu e ao término do conteúdo eu já sentia que ela estava totalmente diferente daquela pessoa que conversara comigo dias antes com pessimismo. A página que me refiro você pode conferir clicando aqui.

A mudança – aprendendo como conquistar um homem

homem ideal-a mudanca

Recentemente ela me ligou muito emocionada, pois seguiu tudo aquilo que lhe foi apresentado. Até me confessou que estava totalmente motivada para encontrar um novo amor, pois se sentia realmente preparada para o romance. O que aconteceu com a “Kátia” foi que ela teve acesso a algo então desconhecido em sua vida. Algo que fez toda a diferença e foi capaz de eliminar tudo aquilo que ela imaginava de negativo sobre o amor.

O meu intuito com esse artigo foi mostrar para você que é completamente possível se livrar de tudo aquilo que te impede de amar. Mas por óbvio depende que você realmente queira e se permita amar novamente. O homem ideal para sua vida existe, ele está a sua espera. Mas para viver esse amor é importante que você aprenda como conquistar um homem e encontre meios de crescer e estar pronta para o romance.

As dicas foram apresentadas, a escolha é sua. Você pode optar por continuar sofrendo e desacreditada no amor. Mas também pode optar em seguir o mesmo caminho da “Kátia” e assim ter a possibilidade de viver um amor incrível com aquele cara que você sempre sonhou. Quer aprender o mesmo que a “Kátia” aprendeu? Clique aqui e conheça os 3 passos para conquistar um homem.

Esse artigo é suficiente para você pensar no quanto o homem ideal pode existir. Mas antes de me despedir de você, quero deixar o último pensamento: “nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim.” – Benjamin Disraeli. Ame sempre mais! Um grande abraço do seu amigo Douglas Teixeira!

Compart. 0

Deixe um comentário: