Cair em coisas erradas | #PergunteAoDoug | #Episódio 023

Em mais um episódio da série #pergunteaodoug hoje vou responder sobre a possibilidade de cair em coisas erradas por causa do desespero. Aproveite o conteúdo!

Cair em coisas erradas por causa do desespero

Clique aqui e acesse o conteúdo sobre inteligência emocional.

Bom, minha amiga Giselle e demais pessoas que estão acompanhando, isso de cair em coisas erradas por conta do desespero é muito comum para aquelas pessoas que não estão preparadas para lidar com as adversidades da vida. Se todos nós entendêssemos que sempre haverá uma montanha para nós movermos a vida seria mais fácil. Afinal, todos estaríamos focados nos momentos adversos em procurar a solução e não simplesmente procurar o caminho mais fácil que é justamente o de cair em coisas erradas.

Por exemplo, não é o seu caso Giselle, lógico. Mas muitos bandidinhos dizem que roubam porque não têm oportunidades. Veja só que absurdo. Oportunidades existem aos montes – pessoas preparadas aos poucos. Não faltam oportunidades, faltam pessoas qualificadas. Afinal, se formos olhar bem aquela pessoa mais bem preparada não fica desocupada não. Pode até ficar um período desempregada, mas tão logo encontra um emprego, pois tem preparo, qualidade.

Isso de cair em coisas erradas podemos também encarar com o excesso de comida, de bebida alcoólica. Muitas pessoas passam a comer em excesso quando estão desesperadas e assim mais tarde têm de lidar com o excesso de peso e os problemas advindos disso. Tantas outras passam a consumir mais álcool para se livrarem da realidade por algum momento. Enfim, são várias as maneiras de alguém cair em coisas erradas por situações desesperadas.

Mas o conselho desse vídeo é que nos momentos de desespero precisamos estar treinados para ter um maior controle emocional para não deixar com que situações de momento nos façam caminhar por caminhos tortos. Quando treinamos nossas emoções passamos a ter um incrível recurso que nos permite procurar as soluções para lidar com os acontecimentos da vida. Sobre o controle emocional vou disponibilizar abaixo desse vídeo um incrível conteúdo que te auxilie mais.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: