Brilho próprio – não viva do sucesso dos outros

O brilho próprio é o melhor caminho! Já cansei de ouvir dizeres como “sou amigo de fulano tal”, “sabe o beltrano, pois é… sou parente dele”. É ótimo ter pessoas bem-sucedidas na família, nos laços sociais, todavia precisamos ter brilho próprio. Afinal, é muito melhor encher a boca para dizer sou Fulano tal do que para falar que sou amigo dele.

Todos possuímos uma capacidade enorme para sermos quem quisermos na vida. O meu intuito com esse artigo é te levar a pensar na importância de você ter seu brilho próprio. Aproveite o conteúdo!

Admire… não mais que isso!

brilho próprio admire

Muitas pessoas usam o sucesso dos outros como uma maneira de conseguir algo em troca. O que acho algo completamente sem nexo e que por vezes dá certo. Todavia, penso que o melhor jeito de lidar com o sucesso dos outros é realmente admirar todas as conquistas. É encher a boca para falar com orgulho, admiração, e não apenas em momentos oportunos para ganhar algo em troca.

Por essa razão se você quer falar de alguém que tem sucesso, fale com admiração, use a luz dele para mostrar o quanto você se inspira em tal pessoa para abrilhantar ainda mais a sua luz. Isso é completamente diferente de usar a autoridade de alguém para ganhar certo favorzinho.

Lembre-se que você não precisa da luz de ninguém para poder ser alguém. Com seus próprios esforços você também pode ter brilho próprio. Uma das razões que impedem muitos de brilhar é a falta de desenvolvimento pessoal. Se você deseja ter um maior crescimento clique aqui e saiba como se desenvolver mais.

Busque o SEU brilho próprio

brilho próprio

É importante lembrar que há espaço para todos termos nosso brilho próprio. Tenha em mente que não existe isso do brilho de fulano ser melhor que o seu. Olhe para o brilho da lua e do sol, embora um brilhe mais que o outro ambos contribuem em significado e importância. Portanto, busque seu brilho próprio sem se importar com o brilho dos outros.

Tenha orgulho do ser único e incrível que você é. Reconheça suas capacidades e habilidades para realização. Não tenha vergonha dos erros cometidos no passado. Cultive sua luz com os demais e jamais deixe seu status subir a cabeça e te tornar alguém arrogante e metido. No mais, supere o que for preciso superar – clique aqui e aprenda como superar limites.

Não busque apenas o sucesso, busque seu brilho próprio. Embora possam ser parecidos o brilho próprio é muito mais que ter sucesso. O sucesso muitos conquistam, mas poucos permanecem fies aos seus valores, poucos são gentis com aqueles que o admiram, poucos são educados e contagiam o espírito dos outros fora do seu meio de influência. Ter brilho próprio é ser alguém que não precisa do sucesso para contagiar a alma de uma outra pessoa.

Não me entenda mal, busque sim o seu sucesso. Mas sobretudo conquiste seu brilho próprio sendo o ser magnífico que você é ou pode ser.

Cuidado, vão querer ofuscar seu brilho

ofuscar seu brilho

Por fim, vão querer ofuscar seu brilho próprio. Existe muita gente no mundo que prefere viver na escuridão. Eles odeiam o brilho dos outros. Então tenha consciência disso e saiba suportar com otimismo toda e qualquer injustiça que lhe façam. Quem não tem brilho próprio vai querer nos contaminar com todo seu negativismo e crenças limitantes. Tenha cuidado! Não caia nessa armadilha.

Se treine cada vez mais para ser luz. Não se permita viver na escuridão de um outro alguém. Você pode e merece muito mais dessa vida. Acredite! Se você quer você alcança. Pense nisso.

Tenha determinação para ser um vencedor. Não se importe com os falsos amigos e as críticas negativas. Permaneça fiel aos seus sonhos e vá ser o que você sempre sonhou. Para tanto clique aqui e aprenda a ser determinado para alcançar tudo o que você deseja.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: