Bonzinho demais só se fo…? | #PergunteAoDoug | Episódio 025

Em mais um episódio da série #pergunteaodoug hoje vou responder sobre se ser bonzinho demais é algo ruim. Muitas pessoas por quererem agradar a todos se transformam em pessoas bobas. Ou seja, estão sempre colocando os outros em cima de seus próprios sonhos. Aproveite o conteúdo!

Bonzinho demais só se fo…?

Bom, Zé e demais pessoas que me acompanham, eu penso que ser bom nunca será algo ruim. Todavia, precisamos ter em mente que ser bom é diferente de ser bobo. Por exemplo, aquela pessoa que para se mostrar bom aos outros está sempre deixando seus sonhos de lado, sempre deixando de cumprir seus compromissos em razão de favores aos outros, isso não é ser bom, isso é ser bobo.

Nós devemos ter em mente que primeiramente precisamos satisfazer a nós mesmos. Não adianta viver para agradar a todos, até porque isso nunca irá acontecer. Outra razão que devemos notar é que ser bonzinho demais só irá trazer pessoas para montar em cima de nós. Então devemos sim saber até que ponto ser bom demais está nos beneficiando ou nos trazendo certos limites.

Então a resposta é que ser bom é sim muito importante, mas desde que esse bom não se transforme em um bobo. Então vamos ser sempre bom para os outros sim, mas com o pensamento que devemos ser melhor para nós mesmos.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: