Bons olhos – a vida é do jeito que você percebe

Como você vem percebendo sua vida? Tem olhado ela com bons olhos? Ou está sempre reclamando de tudo aquilo que você tem? É triste, mas muitos só reclamam da vida, pois não querem enxergar o que há para agradecer. Assista ao vídeo!

Bons olhos

Habilidades do sucesso (clique)

Certa vez uma pessoa chegou até mim e disse que sua vida estava um caos. Disse que nada dava certo para ele, que sua relação familiar era um problema, que sua esposa fazia tudo errado, seus filhos nunca faziam nada de bom pra ele. E continuou ali me dizendo tantas coisas negativas em sua vida. Eu notei que essa pessoa usava óculos estranhos.

Na mesma hora surgiu outra pessoa e começou a me falar ali na conversa sobre como sua vida estava indo bem, que por mais que estive atravessando um momento difícil financeiramente, ele era muito feliz por ter uma mulher tão prestativa, filhos tão determinados, amigos tão especiais, e continuou falando todos os aspectos positivos que ele enxergava em sua vida. E eu notei que essa pessoa usava óculos maneiros.

Queridos, logicamente essa conversa fictícia não existiu, mas o que eu estou querendo dizer para você é que muitas pessoas usam óculos estranhos. São aqueles óculos que só fazem com que elas enxerguem a vida pelo aspecto ruim, tudo vai de mal a pior, não tem nada para agradecer, sempre vê a vida como um fardo, como um lugar de dificuldades.

Por sua vez, outras pessoas usam óculos maneiros. São aquelas pessoas que independente dos eventos que podem até serem ruins, estão sempre observando o que há para agradecer em suas vidas, elas conseguem enxergar as bençãos de Deus, conseguem notar que a vida é bela, que vale a pena viver, e que a todo momento é uma oportunidade de ser feliz.

E eu te pergunto: você tá vendo a sua vida com quais óculos? Com óculos estranhos ou maneiros? Preste bem atenção, pois eles podem mudar a maneira como você vê a vida. O meu nome é Douglas Teixeira e eu sou o criador do livro digital Habilidades do Sucesso.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: