Basta acreditar – se você acha que merece a vida te dará

Provavelmente essa frase lhe é familiar “se você acreditar que pode já é meio caminho andado”. Em outras palavras, basta acreditar! Eu creio fielmente que quando acreditamos verdadeiramente que podemos conquistar aquele sonho nos tornamos muito mais aptos para a realização. Quando você assume que pode alcançar e interioriza esse desejo a vida dá um jeito, portas se abrem, oportunidades aparecem.

Por meio desse artigo quero te levar a entender que quando você acredita que pode nada te deterá para chegar a concretização dos seus objetivos. Sabe porque? A sua voz interior se torna muito mais forte do que qualquer pensamento negativo ou opiniões contrárias. Você aprende como ser mais determinado com o compromisso da realização. Logo, basta acreditar! Aproveite o conteúdo!

Basta acreditar… meio caminho andado!

basta acreditar

Parece ser simples esse – basta acreditar – não é mesmo? A verdade é que para algumas pessoas é algo muito difícil. Afinal, não são todas que contam com uma família e amigos bem estruturados mentalmente. Na maioria das vezes e comigo não é diferente somos rodeados por pessoas que não acreditam em nossas capacidades. Ou pior, que não incentivam que desenvolvemos nossas habilidades, talentos. Em virtude disso para muitos é complicado acreditar em si próprio.

Todavia por mais complicado possa parecer isso não quer dizer que seja impossível. Me tenha como exemplo, pois apesar de todos os dizeres negativos eu estou conseguindo conquistar cada vez mais sucesso. A grande prova disso é ter você aqui confiando em mim e me dando esse tempo para conversarmos um pouco sobre acreditar.

É sério, basta acreditar! Você precisa realmente ter fé em sua capacidade para realização. “Mas Douglas eu quero algo que não tenho talento”. Velho, se falta talento seja mais determinado do aqueles que possuem talento. Eu sempre fui muito tímido, mas com toda determinação hoje já recebo mensagens do tipo “Douglas você tem um grande dom, você nasceu para isso, você é um ser de luz”.

Enfim, isso só aconteceu porque eu fui determinado a chegar nesse patamar. Eu não tinha talento algum para isso – ainda mais com o limite da timidez que acaba com qualquer chance de realização se não for encontrado uma maneira de superá-la. Sobre a timidez, se você é tímido e deseja superar imediatamente esse estado incapacitante clique aqui.

A insegurança… algo que nunca sai de moda

insegurança

As pessoas inseguras normalmente não conquistam aquilo que desejam. Claro, pois lhes faltam a habilidade necessária para a conquista, ou seja, lhes faltam acreditar. É realmente uma das características mais importantes essa fé na vitória e em nós mesmos. Vou até além, não importa Fulano dizer que você é capaz. Não importa Ciclano falar que confia em suas habilidades. Não importa Beltrano te motivar, enfim, nada disso importa se você não se ajudar primeiramente.

Óbvio que a insegurança não vai acabar como se fosse um evento, isso é um processo. Você acha que eu superei meus limites do dia para noite? Não, foi dia após dia me tornando 1% melhor. Aqui até te faço um convite – se determine a progredir todos os dias. Por menor que seja tal progresso continue progredindo. Afinal, o pouco de cada dia se torna algo gigante acumulado.

Se a insegurança não sai de moda você precisa viver fora da moda. Uma das dicas que eu te dou é ter um mentor. Sim, ter alguém que te inspire a sempre melhorar. Procure uma pessoa que você admire e que faça um trabalho diário sobre inspiração, autoajuda, superar limites, etc. Foi assim que eu aprendi a me tornar melhor.

Outra dica fundamental para eliminar a insegurança é você se determinar de corpo e alma com a vitória. Sim, a determinação é muito importante, pois através dela você consegue com o tempo ir adquirindo novas habilidades que são necessárias para suas conquistas. Se deseja saber mais sobre como ser determinado clique aqui.

Você merece algo melhor… basta acreditar!

basta acreditar você merece algo melhor

Sabe, eu não estou dizendo que aquilo que você tem hoje não é algo bom. Mas sempre penso que podemos e merecemos ter o melhor dessa vida. Eu vejo muitas pessoas com relacionamentos tóxicos como se merecessem aquilo. Eu vejo muitos acomodados com poucos resultados financeiros como se não pudessem conquistar algo a mais. Eu vejo muitas pessoas nutrindo amizades doentias como se não fossem boas o bastante para fazer parte de grupos sociais melhores. Enfim, você merece algo melhor. Basta acreditar!

Não tenha medo de fechar portas para abrir outras com melhores oportunidades e pessoas. É preciso sim se distanciar de tudo aquilo que você não merece para se aproximar daquilo que você quer. Mas para tanto é importante que você tenha mais amor próprio, é importante que você se ame mais. Afinal, é se amando que você acredita que a vida pode ser muito mais do que aquilo que você se acostumou a viver.

Lembre-se que a felicidade não é uma escolha, mas sim um direito que você possui. Portanto aprenda realmente a focalizar e atrair aquilo que desperta o melhor em você. Se você acreditar que merece o melhor dessa vida pode ter certeza que as oportunidades vão aparecer.

Não me entenda mal – não estou dizendo que algo irá surgir num toque de mágica. Afinal, Deus separa os milagres para aqueles que se empenham para seguir em frente. Não, nenhuma grande oportunidade surge para aquele que diz acreditar, mas está sempre jogado no sofá assistindo TV. É muito diferente esse acreditar daquele que você acredita verdadeiramente e aprende a criar suas próprias oportunidades. Se você tem fé na sua vitória clique aqui e aprenda a ter determinação para a conquista.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: