Atrair amor – dicas para encontrar o verdadeiro amor

Sabe aquele sentimento de querer atrair amor, mas encontrar apenas relações frágeis? Muitas pessoas parecem programadas para não darem certo no amor. Todavia, não por razões de má sorte, e sim por suas próprias escolhas e padrões pré-programados. A verdade é que encontrar sua alma gêmea não é uma tarefa das mais difíceis, desde que você siga um caminho certo para isso.

No decorrer desse artigo irei abordar sobre aquela autossabotagem que elimina qualquer possibilidade de você sentir o amor. Também separei um tópico para falar sobre como você pode reconhecer o verdadeiro amor. Além é claro do segredo para, de fato, atrair amor.

O meu desejo é que você termine a leitura pronto para realmente ter uma maior possibilidade de encontrar o seu amor e assim viver uma vida incrível a dois. Não vamos perder mais tempo, aproveite o conteúdo!

A autossabotagem que dificulta atrair amor

atrair amor

Muitas pessoas estão há tempos sozinhas, mas com muita vontade em atrair amor para suas vidas. Todavia, sempre que surge aquele provável romance algo acontece e nada sai de acordo com as expectativas. Quem nunca passou por isso, não é mesmo? A verdade é que não chega a ser raro indivíduos que, como alguns dizem, “não dão certo para o amor”. Nesse ponto que reside a autossabotagem.  Muitas crenças – inconscientes – tendem a afastar qualquer possibilidade de amor da vida de um grande número de pessoas.

Um dos motivos que mais tendem a impedir o amor verdadeiro é a falta do amor próprio. Diversas pessoas se condenam por variados motivos – defeitos na aparência, erros do passado. Não é a maneira mais sensata para atrair amor. Afinal, quem não se ama, como pode despertar um sentimento em qualquer outro alguém? Nem mesmo as famosas simpatias de amor irão funcionar para pessoas que se condenam constantemente. É preciso se amar mais, pois assim a autoestima e autoconfiança estarão propícias para o verdadeiro amor.

É muito importante não temer a rejeição. Normalmente, pessoas que sofreram com amores passados tendem a aprisionar seus sentimentos presentes. Um grande erro, pois o passado tem de servir de aprendizado e não como um impossibilitador de felicidade. Verdadeiramente abra seu coração para sentir novamente a experiência do amor. Mas não se desespere, não entre para o time daquelas pessoas que encontram sua alma gêmea de mês em mês.

Outra dica importante é que é necessário saber o que quer. Muitos escolhem de forma aleatória. Descubra quais as qualidades e valores que você deseja encontrar no amor da sua vida. Um passo importante é você também ler o artigo como conquistar um homem, outro texto trabalhado com muito carinho para realmente te ajudar a encontrar o verdadeiro amor.

Como reconhecer quando a alma gêmea aparecer?

atrair amor-alma gemea

Antes de mais nada, vale reconhecer que a alma gêmea é aquele presente divino que precisa ser valorizado constantemente. O amor é algo muito precioso e raro – não encontramos do dia para a noite. Muitos encontram aquela paixão verdadeira de uma vida inteira, mas esquecem de agradecer por esse presente. Você quer saber o que fazer para reconhecer quando sua alma gêmea chegar? Se ligue nas dicas.

Primeiramente, é importante ter expectativas reais. Quanto mais extensa a lista de tudo aquilo que você deseja encontrar em seu amor, mais difícil se torna encontrá-lo. Não estou de forma alguma dizendo para você não programar tudo aquilo que irá amar encontrar. Por exemplo, eu tenho uma lista detalhada da garota que desejo passar todos os dias da minha vida, constituir família e ter aquela promessa divina. Mas, também sei que quanto mais extensa é essa minha lista, mais difícil será encontrá-la. Então, fica claro que é necessário antes de traçar as características que deseja que seu amor tenha, você crie-as com expectativas reais.

O que você deve fazer para reconhecer o seu amor é antes de tudo se tornar uma pessoa atrativa. Não espere o seu amor aparecer para você começar a crescer. Esteja bem e completo antes mesmo de viver essa paixão. Alimente seu intelecto, seu físico, seu lado emocional, vá viver seus sonhos sem depender de um amor para tanto. Afinal, quando aprendemos a ser nossa melhor companhia é que realmente o amor nos bate à porta.

Tenha maturidade para realmente atrair seu verdadeiro amor. O que é o amor? Você saberá reconhecer através do seu desenvolvimento quando este aparecer. Também é importante que você aprenda como conquistar o amor da sua vida. Afinal, de que adiantaria sua alma gêmea aparecer sem que você saiba a arte da conquista?

O segredo para encontrar o amor verdadeiro

atrair amor-segredo

O segredo vai de encontro a uma das dicas apresentadas anteriormente. É importante fazer a lista? Sim, claro. Mas, como eu disse é necessário criar expectativas reais. Muitas pessoas querem encontrar o Brad Pitt ou a Angelina Jolie como seu par ideal. Existem chances desse modelo – digamos perfeito – acontecer? Óbvio que existe, mas você há de concordar que o leque de opções será menor, não é mesmo? Fora que, ao exigir muito você pode estar deixando de conhecer pessoas especiais com o real poder de viver o amor verdadeiro.

Uma dica importante é que você precisa se desapegar dos padrões. A sociedade mudou e não vale mais a pena carregar crenças dos seus pais sobre a alma gêmea. Não vivemos mais em uma época onde “o homem faz isso, a mulher faz aquilo”. Homens e mulheres se misturam, por vezes com hábitos parecidos – não estou dizendo que são extremamente iguais, afinal a própria genética já derrubaria minha tese. Mas é inegável que vivemos em uma sociedade cada vez mais unissex…

Explico, o homem hoje quer estar mais aparentável, se preocupa em ir a salões e fazer o que for preciso para estar mais bonito. A mulher não é mais submissa ao homem, hoje ela sai de casa para trabalhar, tem opinião própria. Ele pode fazer o jantar melhor e lavar louças, enquanto ela não suporta mexer com isso. Ela pode dirigir melhor, enquanto ele não gosta de pegar no volante.

Não abrir os olhos para que a antiga diferenciação social não está mais tão presente é deixar de evoluir juntamente com a espécie. A verdade é que se você não estiver atento que as regras mudaram estará disposto a passar muitas sextas em casa assistindo TV (infelizmente, só), rs. Liberte-se dos padrões e saiba realmente viver o amor.

O amor é paciente, bondoso…

Por fim, as dicas foram dadas para você atrair amor. Tenho certeza que com paciência e sabendo o momento certo de agir você irá encontrar o amor verdadeiro. Não se precipite encontrando sua alma gêmea várias e várias vezes, pois dessa forma você tende a se frustrar com o amor e acabar se fechando. Siga as dicas, coloque-as em prática que você há de receber essa bênção divina.

Antes de me despedir, gostaria de deixar a seguinte mensagem bíblica. Em Coríntios, capítulo 13 está escrito que “o amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas contenta-se com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: