Arnold Schwarzenegger (grandes lições)

Você costuma acreditar nos seus sonhos e superar seus limites para alcançá-los? No vídeo de hoje quero contar a história de uma lenda viva que soube superar todas as expectativas para viver por seus grandes objetivos de vida. Trata-se do Arnold Schwarzenegger. Confira o vídeo!

Arnold Schwarzenegger

Clique aqui para acessar o link prometido.

Você já parou para pensar que não são todas as pessoas em sua volta que realmente acreditam que você terá sucesso em sua caminhada? Na verdade muitos até nem desejam que você realmente conquiste suas metas.

Muitos acabam tendo seus sonhos não conquistados por se prenderem nas opiniões negativas de outras pessoas. E hoje eu quero te contar uma história incrível de uma lenda viva que jamais permitiu que a opinião de outra pessoa interferisse em sua caminhada. Trata-se do Arnold Schwarzenegger.

O Arnold foi realmente um cara que soube usar o seu poder da mente para conquistar seus maiores objetivos. Desde pequeno ele foi criado para seguir a carreira do seu pai que era um militar. Mas não era de fato o que ele idealizava para o futuro. Ele se considerava alguém diferente, ele realmente queria era ser campeão de fisiculturismo, ser um astro do cinema e fazer milhões em fortuna.

A caminhada…

Logo que ele completou 18 anos, seu pai o colocou para ser motorista nas forças armadas. Mas Schwarzenegger mesmo após isso ele seguia firme para conquistar o que ele almejava. Diz a lenda que ele sempre era o último a dormir e o primeiro a acordar para treinar suas flexões, abdominais, paralelas e conciliava isso com as ocupações que ele tinha no quartel.

E por mais que os outros zombassem dele, caçoavam, faziam chacota, ele se manteve firme nessa disciplina dos seus exercícios e assim conquistou seu primeiro título mundial de fisiculturismo. Para tanto ele teve de fugir do quartel para tentar o torneio. Dispensa comentários se ele teve sucesso nessa área, afinal o cara foi campeão 13 vezes seguidas.

Quando ele quis iniciar sua carreira de ator, lá estavam aquelas pessoas que só sabem criticar. “Não, você não vai conseguir, olha o tamanho do seu corpo, você é muito grande, seu sotaque é diferente e esse sobrenome quem é que vai conseguir pronunciar”. Você acha que ele se importou? Não, mais uma vez não. Ele foi lá e fez, fez os filmes que desejava e teve a carreira que sempre sonhou em ter como ator.

Mas ele ainda queria mais. Ele ainda queria se tornar governador. Mas dessa vez devido a todo sucesso que ela já tinha conquistado não teve de passar por críticas, não é mesmo? Óbvio que não, enfrentou as mais diversas críticas, mas no fim das contas se sagrou governador da Califórnia com mais de um milhão e trezentos votos.

Lição 01

E quais as lições que eu tiro da história do Schwarzenegger? A primeira é que se você tem um sonho, cara, você tem de fazer até o seu limite para alcançar o que deseja. Controle seu corpo, sua mente e exija sempre o máximo de você, exija sempre mais e mais. Pois você tem uma força que sequer consegue imaginar. Uma força que a partir do momento que você realmente desejar despertá-la ela irá aparecer e te fará conquistar tudo o que você quiser.

Lição 02

E outra lição é que você jamais deve se importar com a opinião dos outros. Muitas pessoas não estão dispostas a ser uma diferença nesse mundo e vão querer te neutralizar. Elas vão querer te atrapalhar para que você não seja a diferença que esse mundo tanto precisa. Tenha em mente que o mundo está carente de pessoas que realmente estão dispostas a viver por seus sonhos. Não importe com a opinião das pessoas que vão contra o que você quer para sua vida. Afinal a vida é sua e os seus sonhos são seus, somente você pode determinar se é possível ou não ir lá e conquistar.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: