Acreditar – primeiro passo para o sucesso

Muitas pessoas carregam inúmeros pensamentos que a propiciam a nunca realizarem os seus sonhos, pois não sabem acreditar nelas próprias. A verdade é que muitos são seus próprios vilões por se permitirem entrar na onda do negativismo. O vídeo de hoje é para te dar um alerta e dicas para você se livrar desse estilo de vida.

Confira: Acreditar – primeiro passo para o sucesso

Conteúdo do vídeo:

Olá, tudo bem com você? O nosso assunto de hoje é sobre acreditar. Roberto Shinyashiki já dizia que “tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”.

Muitas pessoas vivem pela vida sem acreditar que determinados sonhos são possíveis de realizar. Tantas outras não acreditam em sua própria capacidade para fazer um diferencial na vida dos outros, na vida de suas famílias, comunidades, etc. É triste notar o quanto tanta gente com muita saúde, talento, estão entregues ao negativismo de uma vida descrente.

A verdade é que razões nunca irão faltar para que possamos acreditar em nossa própria capacidade. Mas existe um vilão dentro de cada um de nós que se não for detido, ele realmente tende a espalhar sempre a descrença. Assim muitos não vão de fato viver todo potencial da vida que poderiam viver se acreditassem mais em si próprio.

Eu quero te convidar com esse vídeo a aprender a não dar ouvidas a essa voz que tanto tenta te sabotar. Qual voz, Douglas? Essa que pairou na sua mente perguntando “qual voz”. Ela muitas vezes pode está jogando contra você, sempre te levando a acreditar que você não é capaz. Sempre buscando recordações de momentos que você pode ter fracassado, relembrando momentos que você pode não ter alcançando tal sonho, momentos de erros cometidos, etc., você deve calar essa voz.

Dicas…

As dicas que eu quero te dar aqui hoje pode ser que você talvez nunca as tenha escutado. Mas tenho convicção que elas irão te ajudar e muito. A primeira é que você necessita acreditar mais em si mesmo. Realmente acredite na sua capacidade, acredite que você não veio a esse mundo para fazer um simples passeio. Mas sim para brilhar, para fazer a diferença, para doar o seu melhor ao mundo.

A segunda dica é que você separe alguns minutos do seu dia para fazer afirmações positivas ao seu respeito. Por exemplo, eu tenho várias afirmações positivas ao meu respeito. Uma delas que sempre faço ao acordar e ao ir dormir é a seguinte: “eu sou totalmente disciplinado para conquistar tudo o que planejo para na minha vida. Desse modo não meço meus esforços até o dia terminar e os meus compromissos estiverem prontos.

Na minha vida sempre há ação apesar de qualquer medo, dúvida, preocupação, inconveniência, desconforto. Me treinei a colocar em prática todo meu empenho para seguir em frente. Pois a vida intencional é ter um sonho e todo dia fazer algo para conquista-lo.

Sigo com a missão de vencer e me tornar um exemplo. E nunca nada estará acabado enquanto eu não tiver vencido todo e qualquer objetivo. Pois o segredo da realização é ser determinado e fazer diariamente ações que vão nos fins das contas se concretizar em mais realizações.”

E, por fim, a última dica é que você tenha essas borrachinhas em seu braço e assim que você tiver um pensamento negativo você irá puxar em seu pulso. Claro que não é para te machucar, mas apenas para enviar sinais ao seu cérebro que todo pensamento negativo pode causar incomodo. Desse modo você irá conseguir se livrar dos pensamentos negativos.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: